Coleção Etnia Rocker/ Maria Dolores

 Gatas, na terça-feira a própria Maria Dolores estará aqui em Goiânia para o lançamento da sua nova coleção “Etnia Rocker”.

 

 

O nome dessa coleção de tear é : ETNIA ROCKER * handmade* 
Etnia porque foi inspirada nas cores e estampas de várias tribos, de várias culturas, principalmente as NAVAJOS ( índios americanos), as africanas, um pouco de peruanas e mexicanas também.
Rocker porque as peças tem uma “ pegada” rock ‘n’ roll, pois utiliza o Spike em quase todas as peças.
*handmade*( se pronuncia assim: rénd meid)  - traduzindo do inglês para o português – Feito a mão.
As peças foram feitas com  a técnica milenar do tear. É um trabalho muito delicado que exige do artesão muita atenção, concentração e paciência, já que é um trabalho super demorado.
A moda tem focado muito na questão artesanal, tem dado bastante ênfase nesse resgate pelas peças feitas a mão, e Maria Dolores uniu o trabalho de  joalheria contemporânea com o artesanato, e o 
resultado ficou lindo.
Cada colar pra você ter uma ideia , exige 4 dias de dedicação do artesão, só da parte de tear, fora toda a outra parte de joalheria, pedra, que é inserida depois.
As pulseiras levam de 4 a 8 horas de confecção, e as bolsinhas e golinhas, até uma semana, cada uma.
Então por isso, essa coleção se torna realmente muito especial e exclusiva.
Com certeza as clientes que se encantarem, são pessoas que realmente admiram e valorizam esse tipo de trabalho. 
Pois é um trabalho artesanal, feito um a um , a montagem com o metal também toda feita um a um, nada produzido em série, então isso torna a peça mais exclusiva.   

SOBRE O RESTANTE DA COLEÇÃO MD:
Essa coleção de final de ano contará com a linha tear que é essa que lançaremos semana que vem e que usamos pra campanha televisiva e de mídia impressa e redes sociais,mas a coleção toda traz outros temas, como o facetado no metal, como bichinhos pequenos, como o Spike…. e uma novidade pra vocês:  estaremos utilizando mais um banho nas peças, o Ródio Negro.
São as peças com o metal bem escuro, parece um chumbo, muito utilizado em países Europeus e que veio como uma forte tendência pro Brasil também. 

Eu, Giselle Machado e Maria Dolores estamos esperando vocês lá. 
Rua 30, número 242 (quase esquina com a Rua 13), Setor Marista
telefone (62) 3255-3025
Beijos, até o próximo!!!!!